NOTA INFORMATIVA

CEIVA ESCOLA CRISTàvem, à público, comunicar que, após anos de trabalho conjunto, a sua parceria com o JARDIM ÉPOCA FELIZ se encerrou.

As referidas escolas guardam relação com os valores e métodos utilizados até então, sendo excelentes em seu trabalho e missão, porém, a atual gestão das unidades de ensino não é mais a mesma.

A CEIVA ESCOLA CRISTÃ continua vinculada à IGREJA NOVA VIDA DE ALCÂNTARA, a qual é mentora e constante ajudadora da instituição.

Sabe-se que o JARDIM ÉPOCA FELIZ é carinhosamente chamado de CEIVINHA, por cuidar do segmento de educação infantil, enquanto a CEIVA é responsável pelo ensino fundamental e médio, porém, em respeito aos funcionários, pais e alunos de ambas as escolas, deve-se restar claro que não se trata mais de escolas vinculadas.

A gestão de cada escola é individual e uma não possui ingerência sobre a outra, tomando decisões independentes e direcionamentos que atendam aos seus administradores.

Ressalte-se que não é uma questão de ensino ou método, simplesmente a JARDIM ÉPOCA FELIZ encontra-se sob nova direção, a qual não está mais vinculada à CEIVA ESCOLA CRISTÃ e IGREJA NOVA VIDA DE ALCÂNTARA.

Sendo o que nos cumpria informar, deixamos nossos votos de elevada estima e consideração para todos que participaram e participam dessa história.

CEIVA ESCOLA CRISTÃ

Lista de Material

* campos obrigatórios

enviando e-mail
Ocorreu um erro. Tente novamente!
Enviado com sucesso!
e-mail inválido